O que fazer nas ferias?????

11:48

 Oii amores, como vai suas ferias!? Bom eu sei que nessa época de ferias muitas vezes são  MUITO ENTEDIANTE!! tipo OMG PRECISO VOLTA PRA ESCOLA (brincadeirinha hehe) , ainda mais pra quem mora em cidades pequenas! Mais enfim amores, eu estou aqui pra falar algumas coisas para vocês sobre oque fazerem para sair do tédio hehe.

                       1- Nada melhor do que um cineminha

Cai entre nós amores, não tem nada melhor do que ir ao cinema com aquele boy que a gente adora não é mesmo? Ou ate mesmo com as nossas amigas :) Cinema sempre é bom, nunca podemos descartar essa ideia hehe então fica a dica. VAI AO CINEMA!!

                                                               2- Livros
Bom amores, na minha opinião não tem nada melhor do que ler aquele bom livro!! Além de ser desentediante, você fica uma pessoa mais aberta e informada. Então fica a dica, nunca abre a mão de ler um livro amores, tenho certeza que vocês vão adorar!

3-Parques e piqueniques

Nada melhor do que dar uma volta no parque com as amigas, botar a conversa em dia, e fazer um bom piquenique não é mesmo? Então fica a dica numero 3 - Parques e piqueniques :)
                                                          4-Shopping

Ahaaaaa!!! Então né amores tem alguma coisa mais desentediante do que fazer compras? (A não ser oque eu já mencionei ali em cima) Acho que não né gatonas. Então fica outra dica, ir ao shopping, dar uma volta com as amigas, com o namorado, fazer umas comprinhas, tenho certeza que isso salvara suas ferias do terrível tédio hehe.

5- Café da tarde no Starbucks

Então amores, aqui fica minha ultima dica para vocês, bom nada melhor do que aquele bom e delicioso café da Starbucks não é mesmo? Infelizmente eu acho que não tem Starbucks em todas as cidades, mais se a sua cidade tem aproveite a dica e vá tomar um cafezinho para dar uma relaxada.

Então é isso amores, espero que vocês gostem das dicas e façam bom aproveito delas hehe um beijo e boas ferias :*


You Might Also Like

0 comentários

About Me

AD BANNER

Like us on Facebook

authorHello, my name is Jack Sparrow. I'm a 50 year old self-employed Pirate from the Caribbean.
Learn More →

Popular Posts

Flickr Images