sexta-feira, 27 de junho de 2014


Receitas caseiras para remover cravos e espinhas.

2
Olá meninas, tudo bem? Bem hoje vou ensinar vocês como remover cravos usando produtos que vocês tem em casa, sem machucar a pele, nem deixar marcas, porque cai entre nós, quem não tem aqueles indesejáveis pontinhos negros na pele, e quanto vai remove-los fica com aquelas marcas horríveis na pele?!! Ninguém merece não é mesmo, então fica com as dicas.

1-Você vai precisar de:1 colher (sopa) de gelatina sem sabor

1 colher (sopa) de leite desnatado (pode ser leite normal também, mas pra quem tem a pele muito oleosa não é muito aconselhável)

Modo de preparo:Coloque o leite e a gelatina em um potinho que possa ir ao microondas. Misture os dois ingredientes, leve ao microondas por 10 ou 15 SEGUNDOS, até que dissolva bem a mistura, vai forma tipo uma cola ta gente. Lave o rosto com água morna, para abrir bem os poros, passe a mistura no rosto (passe com uma espatula, e espalhe bem) em toda parte que tenha cravos.
 Espere ate que a mascara seque naturalmente e completamente (ela fica bem dura quando esta seca). Retire com as mão, ai vocês vão perceber que ela ira remover junto os cravos, depois é só vocês lavarem o rosto com água gelada para fechar os poros e passar um hidratante.
Obs: não passar na região dos olhos e nem nas sobrancelhas.

2- Você vai precisar de :2 colheres (sopa ) de aveia triturada
1 colher e ½ (chá) de fubá fino
1 colher (sopa) de mel
1/2 maçã média, descascada e cortada em pedaços
Modo de preparo:

Coloque a farinha de aveia, o fubá e o mel no liquidificador ou processador e bata até fazer uma pasta, adicione a maçã e torne a bater até homogeneizar.
Aplique a mistura generosamente no rosto esfregando com movimentos circulares suaves. Enxágüe bem com água morna, em tapinhas leves.

Bjus amores, aproveite a dica (:

  

2 comentários:

Carolina Freitas disse...

Uma graça o seu blog! Boa sorte, viu?
Estou começando com o meu blog também. Dá uma passadinha lá e vê se gosta... tem poucos posts ainda, comecei tem poucos dias, mas a tendência é fluir! Beijos ♥

http://carolinafreitasblog.blogspot.com.br/

Stefanie Dias disse...

Muito obrigado amor, pode deixar que vou dar uma olhada bjus

Postar um comentário